Dúvidas

  • Como funciona nossa ENTREGA PROGRAMADA?
     Comprando produtos com a mensagem  ITEM DE PRE-VENDA você adquire os lançamentos de grandes marcas e concorda que a postagem de seu pedido seja efetuada até o dia que consta no titulo do produto, podendo esta data ser adiantada ou não. A esse prazo, deve-se somar o prazo de entrega conforme o método de envio dos correios selecionado (PAC ou SEDEX).

  • Como é calculado o frete?

     O frete é calculado em função do local solicitado para entrega e peso total de produtos adquiridos.  Ao colocar um produto na cesta de compras, você informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor do frete. As entregas serão efetuadas apenas para endereços no Brasil.

  • Qual valor eu devo pagar e quando?

     O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

  • Qual o prazo de entrega?

     Nossos pedidos são despachados via correios em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento, exceto para os cadastros sem CPF, pois não podemos enviar nenhum pedido sem a emissão da Nota Fiscal. Vale lembrar que os pagamentos via MOIP e PAYPAL levam em média 2 dias úteis para serem confirmados.

     O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda e a forma de despacho escolhida, seja SEDEX or PAC.  O prazo dos correios deverá ser consultado em http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos sendo o cep origem 13468-821.

     São realizadas até 3 tentativas de entrega pelos correios no endereço indicado para Sedex e até 2 tentativas para PAC, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

    O endereço de  entrega do pedido é de interira responsabilidade do cliente. Em caso de endereço incompleto/errado a encomenda poderá retornar ao nosso endereço e o cliente terá que arcar com custo de frete para reenvio da mercadoria. Caso o cliente não concorde em arcar com o custo de reenvio e decida cancelar o pedido, o valor pago pelo frete de envio não será reembolsado.

  • Qual o procedimento em caso de roubo ou extravio pelos Correios?
     Em caso de roubo/extravio do pedido em posse dos correios, a devolução do valor ou o envio do novo produto somente ocorrerá após recebermos a confirmação do ressarcimento do seguro pelos Correios.

  • O pedido é enviado no ato da compra?

     É importante salientar que o prazo de entrega de seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento o que pode levar em média 2 dias úteis. Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o aproveitamento das embalagens e proteção da mercadoria.

  • Mudei de endereço! O que eu faço?

     É certo que se você informar todos os dados necessários corretamente, os correios localizarão seu endereço. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado. 

  • Meu pedido foi cancelado mesmo com o pagamento aprovado! Qual motivo desse procedimento?
     Caso o pedido apresente alguma irregularidade considerada grave causada por uma exploração de eventuais falhas de sistema o Código de Defesa do Consumidor propôs a revitalização de um dos princípios gerais do direito, denominado princípio da boa-fé objetiva, que representa o valor da ética, veracidade e correção dos contratantes, operando de diversas formas e em todos os momentos do contrato, desde a sua negociação até sua execução. Levando a Conduta de Boa Fé do Codigo de Defesa do Consumidor a Scrapway Brasil tem o direito de realizar o Cancelamento do pedido e a Devolução do valor pago e aprovado junto ao meio de pagamento escolhido.
  • Meu pedido não foi entregue ainda? Qual o motivo do atraso?

     Atrasos na entrega podem ser decorrentes da demora na aprovação do pedido em função de dados incorretos no cadastro, aprovação do crédito ou confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira, ausência do cliente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.  Caso seu pedido esteja atrasado verifique se recebeu o número de rastreamento via correios ou entre em contato com nossa equipe de atendimento.

  • Regras para devolução de produtos:
              -Consulte nossa Pagina de Politica de Troca e Devolução

  • Qual é a forma de Pagamento?
      Limite mínimo para Pedido: R$ 48,90

Cupom de desconto:
O cupom de desconto pode ser utilizado suas compras para você receber um desconto percentual ou um desconto em valor fixo na sua compra. Para utilizar o cupom insira o código da promoção durante o check-out  e nosso sistema vai calcular seu desconto automaticamente. Confira se o cálculo está correto e prossiga com o fechamento da compra normalmente.

Métodos de pagamento

Moip
Utilizamos o método de pagamento mais seguro do mercado, MoIP, um produto da MoIP Pagamentos S.A., especializada em tecnologia financeira e em gestão de pagamentos na internet. O cliente fica ciente de sua compra com segurança, confiabilidade e inovação. Visite também www.moip.com.br

PayPal 
Se você faz compras online com frequência, PayPal é uma mão na roda. Com PayPal, você vai cadastrar o número do seu cartão de crédito apenas uma vez. Depois, quando for comprar online, só vai precisar inserir seu e-mail e senha. Não vai mais precisar levantar, pegar a carteira, achar o cartão, “cadê meu cartão? sumiu! achei! não, pera”, e depois digitar todos aqueles números, código de segurança… Nada disso. Você vai conseguir finalizar a compra em segundos!




Cartão de crédito:(Pagamento parcelado em até 6 vezes)
 



Cartão de débito:
(Pagamento à vista) Visa Electron Bradesco




Débito em conta: (Pagamento à vista)




Boleto Bancário: (Pagamento á vista, em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking) Taxa R$ 1,00